Professora é acusada de sexo com aluno nos Estados Unidos


A professora Alexis Nasonti, 25, foi acusada de manter relação sexual com um aluno após um policial investigar o celular dos dois Uma professora dos EUA é acusada de manter relação sexual com um estudante de 17 anos após um policial encontrar mensagens sexuais no celular dos dois, segundo o "The Register". Um promotor foi designado nesta quarta-feira (20) para estudar se o caso vai para júri popular.
A professora Alexa Nasonti, 25, foi abordada por um policial em 2 de abril, quando estava com o estudante de 17 anos no carro dele em um parque de Norwalk, Connecticut.
Os dois alegaram que não estavam fazendo nada sexual, mas o policial obteu um mandado de busca dos registros dos celulares dos dois. Algumas mensagens de texto dos aparelhos indicavam que eles haviam mantido relação sexual em um apartamento em 31 de março, três dias antes de serem abordados.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo