Escola classifica alunos com mais de 4 anos como transexuais

Crianças a partir dos quatro anos que querem se vestir como o sexo oposto estão sendo rotuladas como transexuais por uma escola do Reino Unido. Os pais, porém, questionam como qualquer escola pode fazer tal julgamento, ainda mais pelas crianças serem tão pequenas. 

Segundo o site inglêsDailyMail, meninos que gostam de usar vestidos ou tutus estão sendo incentivados a expressar-se em um ambiente de “gênero neutro” na sala de aula. A Ofsted, agência de educação do Reino Unido, elogiou tal postura das instituições de ensino onde “alunos transexuais são levados a sério”. 

A instituição, não identificada, onde um quarto dos alunos em sala de aula tem pais do mesmo sexo ou familiares próximos em relações ao mesmo sexo, também atua como um apoio para alunos transexuais de outras escolas, aceitando-os em clubes depois das aulas.

Apesar de as escolas com portas abertas para alunos transexuais estarem sendo elogiadas por sua participação no combate ao bullying, ajudando a eliminar xingamentos e criado um ambiente de inclusão nas aulas, segundo a Ofsted, questiona-se se as crianças têm idade suficiente para decidir se são ou não transexuais. Estudos sugerem que a maioria que acha ser transexual na infância muda de ideia quando chega na adolescência. 


http://www.bemparana.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo