Está circulando na Internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati. No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.
 
Imagem retirada do vídeo que traz supostamente a ex-BBB | Foto: Reprodução vídeo
Imagem retirada do vídeo que traz supostamente a ex-BBB | Foto: Reprodução vídeo
O músico no entanto nega que a divulgação tenha partido dele e sim de hackers. "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz...", escreveuele nesta madrugada, no microblog.
"Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internetdos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata", escreveu o ex-BBB Marcelo Arantes nesta quarta-feira.
Durante o "BBB 12" Filipe deu diversas entrevistas falando da vida íntima do dois e chegou a afirmar que a mineira é ninfomaníaca. Na casa do reality, Renata ficou com Jonas e Rafa, e teria trocado carícias com Ronaldo embaixo do edredom.

Este mês, Renata pode ser vista nua na capa e no recheio da "Playboy". O ensaio teve como tema os sete pecados capitais.

Renatinha mostra o bumbum em foto ousada | Foto: Divulgação
Renatinha mostra o bumbum em foto ousada | Foto: Divulgação
Caso Carolina Dieckmann
Nas últimas semanas, Carolina Dieckmann passou por um problema parecido. O email da atriz foi hackeado e vários arquivos de seu computador foram copiados. Ela sofreu uma tentativa de extorsão - os hackers queriam que ela pagasse R$ 10 mil para eles não divulgarem as imagens -, mas suas fotos acabaram em sites pronográficos de outros países e rapidamente chegaram ao Brasil.
Na última semana, a polícia chegou aos responsáveis, entre eles um menor de idade. Nas fotos divulgadas, a atriz aparece nua e sentada no vaso sanitário.