Professora é demitida por ensinar demais aos seus alunos


andorra-print-hgReprodução
O ensino da professora não correspondia com a educação do país

Uma professora de ensino básico da rede pública de Andorra foi demitida por "ensinar demais" os estudantes da escola d'Escaldes-Engordany. Os alunos, de quatro anos, já sabiam ler, fazer contas de soma e subtração e estavam começando a escrever.

Segundo informações do jornal El Periòdic d’Andorra, a demissão aconteceu depois de uma inspeção escolar, onde o inspetor justificou que o ensino que a professora aplicava dentro da sala de aula era muito desenvolvido e não correspondia ao currículo de uma escola pública no país.

Os pais dos alunos estão defendendo o trabalho da professora e reivindicam que a docente volte ao quadro de funcionários da escola. O Ministério da Educação da Espanha afirmou que busca uma solução para o caso. Enquanto isso, fez um acordo com a escola de que a professora lecionaria até o final do ano letivo, porém com um ritmo reduzido.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo