Estudantes criam serviço de sexo gratuito para relaxar colegas de faculdade


A semana de provas na faculdade é, de fato, um período de grande desgaste físico e psicológico. Tendo isto como lema, um trio de jovens estudantes de Mannheim, na Alemanha, resolveu prestar atendimento para suas colegas que sofrem com o estresse causado pelas provas intermináveis.

Gratuitamente, os jovens oferecem serviços sexuais para as alunas da Universidade de Mannheim, que sofrem com a grande carga emocional causada pelas provas, orais ou teóricas. O objetivo do grupo é diminuir o estresse e ajudar a levantar as notas das garotas.

"Boas notas através de um sexo bom" é o slogan do trio e os gestores do projeto garantem que já receberam vários emails requisitando os serviços. Cansadas de passar noites e noites dentro de uma biblioteca, as jovens são encorajadas a mandar um email para o grupo. Depois disso, um dos rapazes se encontra com a cliente em potencial e, se rolar uma química, a noite acaba em sexo. Caso contrário, nada feito.

Até o momento os jovens afirmam ter recebido mais de 80 emails e que já chegaram a atender cinco mulheres em uma só noite. Porém, não é para qualquer uma. Eles avisam que se dão o direito de não atender se não gostarem da cliente. Uma garota que não quis se identificar disse não ter do que reclamar quanto ao atendimento recebido, informou o "Daily Mail".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo