Aluna de 16 anos vive tormento por causa de sósia nua na internet


Uma estudante de apenas 16 anos, moradora da cidade de Guajará Mirim, tem sofrido graves abalos morais e psicológicos . 

Uma pessoa ainda não identificada pela polícia postou na internet  fotografias de uma mulher nua, fazendo poses sensuais. As fotos  foram enviadas por e-mails e postadas na internet, em redes sociais , e várias pessoas tiveram acesso. 

O ato se tornou criminoso e difamatório quando o autor do envio  afirma que a mulher da fotografia é a jovem estudante . Na realidade a moça da foto não é a estudante e sim uma sósia . As duas são muito semelhantes. Inclusive, quando os pais e a vítima viram as fotografias, imaginaram que havia sido feito uma montagem, na qual alguém teria utilizado o rosto da jovem, através de recursos da informática, e colocado no corpo de outra mulher. 

Preocupados com o que estava acontecendo, os pais registraram uma ocorrência policial e o caso passou a ser investigado pela polícia civil de Guajará-Mirim. 

Os policiais descobriram que a mulher que aparece nas fotos é a modelo conhecida por "Susha" (FOTO), que teria sido fotografada no ano de 2004 para capa de algumas revistas masculinas. Nessa época, a estudante de Guajará  ainda era uma criança de apenas 9 anos de idade. 

Por causa dessa "brincadeira" de mau gosto, feita por alguém sem o mínimo de escrúpulo, a vida da jovem  e de seus familiares tem se tornado um pesadelo. Por onde passa, inclusive na escola, a jovem é difamada por "colegas", "amigos" e até por desconhecidos. 

A jovem estudante começou a ser alvo de ataques difamatórios há mais de um mês. Sua vida tem sido difícil. Praticamente não sai às ruas, pessoas ficam lhe apontando, dizendo ser a jovem que aparece nas fotos. 

Ela  não tem tido sossego e a família também sofre com o sofrimento da filha. As perguntas maldosas e agressões verbais, até mesmo dos "amigos" , têm sido constantes. 

A jovem aluna, vítima de difamações, luta junto com a família para trazer a verdade à tona. 

A perícia criminal da Polícia Civil realizou um exame de degravação das fotos e constatou que não havia sido realizada nenhuma montagem, mas a mulher que aparece nas fotos não é a garota. Na realidade é uma modelo conhecida por "Susha" como dito anteriormente. 

A polícia civil continua com as investigações e já tem pistas dos infratores que teriam realizado a "brincadeira" de mau gosto. A vítima já acionou a justiça por causa deste fato. Esta uma história real, ajude a esclarecer a verdade dos fatos.


Fonte: Policia Civil

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo