Controladoria-Geral da União abre 250 vagas com salário de 12,9 mil

Controladoria-Geral da União abre 250 vagas com salário de 12,9 mil

EDITAL Nº 7, de 16 de abril de 2012
A partir das 10h do próximo dia 23 de abril, a Controladoria-Geral da União (CGU) estará com inscrições abertas para o concurso público com 250 vagas para Analista de Finanças e Controle nas áreas Administrativa, Correição, Comunicação Social, Auditoria e Fiscalização, Tecnologia da Informação e Prevenção e Ouvidoria.
O subsídio inicial é de R$ 12.960,77 para executar atividades de nível superior, de complexidade e responsabilidade elevadas, compreendendo supervisão, coordenação, direção e execução de trabalhos especializados sobre gestão orçamentária, financeira e patrimonial, análise contábil, auditoria contábil e de programas.
Os interessados em preencher alguma das vagas oferecidas deverão atender alguns requisitos como: ter nacionalidade brasileira; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; possuir diploma de curso superior concluído, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação; e ter idade mínima de 18 anos.
INSCRIÇÕES
Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no sitewww.esaf.fazenda.gov.br, no período entre às 10h do dia 23 de abril até às 23h59 do dia 6 de maio, e pagar a taxa de R$ 140,00.
PROVAS
Os inscritos serão submetidos a três provas objetivas, além de prova discursiva, sindicância de vida pregressa e por fim, haverá curso de formação.
Segundo o edital de abertura, a primeira prova objetiva compreenderá em questões sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, Raciocínio Lógico Quantitativo e Administração Pública. Já a segunda prova prova objetiva será constituída de questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo e Administração Financeira e Orçamentária. A última prova objetiva será sobre conhecimentos especializados para cada área de atuação. Já a prova discursiva avaliará o candidato quanto à capacidade de argumentação, sequência lógica do pensamento, alinhamento ao tema e cobertura dos tópicos apresentados e a utilização correta do vocabulário e das normas gramaticais.
As informações quanto às datas e os horários de aplicação das provas serão oportunamente publicados no Diário Oficial da União.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo