Vídeo de sexo de professora argentina distribuido a alunos

Uma professora argentina entregou a seus alunos um pen drive com material didático de biologia, sem perceber que o dispositivo continha também uma cena de sexo explícito protagonizada por ela, noticiou neste domingo (27) a imprensa do país.
Caso gerou comoção entre os pais dos alunos da Escola Manuel Dorrego. (Foto: Reprodução)Caso gerou comoção entre os pais dos alunos da Escola Manuel Dorrego. (Foto: Reprodução)
O caso gerou comoção entre os pais dos alunos da Escola Manuel Dorrego, que fica na cidade de Junín, na província de Buenos Aires. Além disso, o vídeo foi rapidamente divulgado pela internet.
A identidade da professora não foi divulgada. Ela gravou a cena de sexo no arquivo do pen drive numa pasta chamada "férias". A diretora do colégio, Gladys Prieto, reconheceu à imprensa que o episódio foi lamentável, mas se negou a dar mais informações sobre o ocorrido.
Segundo o noticiário, vários pais se queixaram da distração da professora e disseram que essa não foi a primeira vez que ela foi apanhada em situações constrangedoras: há algum tempo atrás, a docente foi flagrada trocando carícias íntimas com seu parceiro dentro da escola e não foi punida.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo