Professora é processada por fazer sexo com aluno menor de idade

professoraReprodução The Weekly Vice
April Wade garante que só beijava o seu pupilo. Sexo, nem pensar
Publicidade
A americana April Wade, de 34 anos, foi ao tribunal nesta terça (24) em Shelby, no estado do Tennessee (EUA), com uma defesa na ponta da língua. A professora de espanhol, acusada de transar com o aluno de 17 e bater nele, admitiu que ia para a cama com seu pupilo - mas, nunca, diz, fez sexo com o rapaz ou levantou a mão para ele.

O caso movimentou o noticiário local. A professora da escola Sheffield acabou demitida e presa no último dia 21, depois que o estudante a acusou de agressão. O rapaz contou à polícia que teve um relacionamento de um ano com a especialista em língua espanhola.
Ela confessou o caso com aluno, mas fez uma ressalva: dormia na cama da casa dela, mas só beijava o adolescente e fazia carinhos. Não passava disso, garantiu Abril ao juiz.
O argumento não convenceu o magistrado de Shelby, que decidiu processar April por abuso de menor. April livrou-se da prisão. Mas o caso pesou no bolso da professora. Além de ter sido demitida, ela só foi solta após pagar fiança equivalente a R$ 8.300. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo