Professora é acusada de promover orgia com alunos nos Estados Unidos

Stacy pode ficar presa por até dez anos
Nos estado de Ohio, nos Estados Unidos, uma professora está sendo acusada de manter relações com os alunos além das salas de aula. Stacy Schuler, de 33 anos, é suspeita de promover orgias com cinco alunos do ensino médio da escola onde leciona, a Mason High School. De acordo com informações do jornal "Daily Mail", as festas eram à base de álcool e drogas.
O primeiro encontro teria ocorrido em agosto de 2010, depois de o time de futebol da escola ter vencido um jogo. A professora e dois estudantes foram para a casa dela comemorar o resultado. Um dos alunos admitiu que fez sexo na casa da mulher naquela ocasião e em outras cinco. Outro adolescente afirmou que Stacy fazia bolinhos enquanto fumava maconha e bebia vodca. 
 
O Ministério Público do estado de Ohio alega que a acusada sofre de um "apetite insaciável por homens jovens", além de ser uma "maníaca por sexo". Porém, os advogados da professora alegam problemas médicos e psicológicos. 
 
Stacy diz não se recordar de nenhum dos fatos, por razões de insanidade. Caso condenada, ela pode pegar até dez anos de prisão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo