Menores faltavam à escola para fazerem orgias de sexo e droga

O grupo, com cerca de 20 miúdos e miúdas, reunia-se numa casa pelo menos uma vez por semana e praticava todo o tipo de excessos.

De acordo com a investigação da polícia, alertada pela mãe de uma menina de apenas 12 anos que reconheceu que participava nas orgias, os menores, nos dias das farras, geralmente quinta ou sexta, saíam de casa normalmente como se fossem para a escola mas, ao invés disso, encontravam-se na casa de um deles.

Nas orgias, valia tudo: os miúdos, muitos deles e delas com apenas 12, 13 anos, ingeriam vodca, fumavam marijuana e praticavam todo o tipo de sexo.

O que mais espanta a polícia à medida que avança na investigação é que, neste caso, não havia a figura de um adulto a aliciar os menores e a abusar deles, como é frequente ocorrer.

Todos os participantes têm idades semelhantes e, como confirmou a miúda de 12 anos cuja mãe descobriu o esquema, todos participavam nas orgias porque queriam e gostavam.





http://www.cmjornal.xl.pt

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo