Professor é preso por abusar e filmar cenas de sexo com alunas dentro de sala


O britânico Nigel Leat, de 51 anos, foi parar no tribunal inglês após vídeos - nos quais aparece abusando sexualmente de suas alunas dentro de sala de aula - terem sido encontrados. Os abusos aconteciam há cerca de cinco anos no próprio colégio Hillside First School, em Somerset, na Inglaterra.
Foto: Reprodução
Leat abusava das alunas há cerca de cinco anos | Foto: Reprodução
Parentes das crianças chegaram a chorar no tribunal durante os relatos detalhados dos abusos. Leat molestava as meninas durante os exercícios de leitura, quando pedia para que realizassem atos sexuais ao mesmo tempo em que treinavam. Nas filmagens, o professor é visto chamando as meninas de "docinho" e "querida", e perguntando o quanto elas o amavam.

Leat confessou o crime depois que a polícia encontrou os vídeos em seu computador pessoal. Uma de suas vítimas contou para a mãe o que o professor fazia e a polícia acabou dando início a uma investigação.

O julgamento ainda não chegou ao fim



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo