Sexo ao vivo em Universidade de Chicago

A insólita aula teve lugar no final do mês passado na Universidade Northwestern, durante uma discussão sobre masoquismo, fetichismo e dominação inserida na cadeira de Sexualidade.

Após uma discussão sobre o tema, o professor John Michael Bailey anunciou que um casal de voluntários ia demonstrar ao vivo como se consegue levar uma mulher ao orgasmo com um brinquedo sexual, e avisou que a assistência era facultativa.

Alguns alunos abandonaram o auditório, mas a maioria ficou para ver a inesperada demonstração, que envolveu uma mulher nua a ser levada ao orgasmo com um brinquedo sexual mecânico que, segundo testemunhas, mais parecia uma moto-serra com um vibrador gigantesco na ponta.

A 'acção', protagonizada por um casal de exibicionistas, durou pouco mais de três minutos e, no final, os alunos mostraram-se satisfeitos com a experiência.

"Vou lembrar-me desta aula para o resto da vida; não foi certamente como as aulas de teoria económica", comentou um aluno.

O professor Bailey defendeu a polémica demonstração, afirmando que ver o acto sexual ao vivo não é a mesmo coisa que vê-lo em vídeo. Opinião diferente parece, no entanto, ter o reitor da Universidade, Morton Schapiro, que se mostrou "envergonhado e decepcionado" com o sucedido e anunciou a abertura de um inquérito à conduta do professor.



http://www.cmjornal.xl.pt

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo