Fotos de Professora fazendo sexo com aluno julgada


Uma professora que dormiu com um estudante de 15 anos, na Inglaterra, escapou da prisão depois do juiz ter declarado que a criança fez o primeiro movimento e não foi "corrompida" pela experiência, de acordo com informações desta terça-feira do site britânico Daily News. A professora Leah Davies, 30 anos, teve relações sexuais com o estudante na casa dele. Quando a mãe do garoto foi dormir, Leah e o menino assistiram um filme e beberam vodka antes de fazer sexo na sala de estar.
A professora recebeu uma sentença de 12 meses de suspensão, acrescida de uma ordem de supervisão de dois anos e o juiz considerou que ela é uma mulher "comum, decente e trabalhadora, que cometeu um erro trágico e insensato ", de acordo com o Daily News. O caso ocorreu no ano passado e a polícia foi chamada depois que garoto contou a uma tia o ocorrido. O estudante teria declarado que "não sentiu que ele foi forçado".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo