CPQD: programa oferece 80 vagas para curso de TIC para deficientes

O  CPqD abriu 80 vagas para o curso grátis de Tecnologias da Informação e Comunicação ( TIC) para pessoas com deficiência física. Os interessados podem fazer as inscrições no site da empresa, onde também há mais informações sobre o programa. O cadastro do curso pode ser feito até o fim de março. As aulas iniciam dia 9 de maio e dura 1 ano.
O curso oferece conteúdo que inclui Lógica de Programação, Programação em Java, Java Script e Programação HMTL, entre outros assuntos. O CPqD também fornece o material didático e o transporte do centro da cidade até a unidade, localizada no km 118,5 da Rodovia Campinas-Mogi Mirim.
A Região Metropolitana de Campinas (RMC) é um pólo tecnológico com uma alta demanda de profissionais capacitados nessa área. Esse programa contribui para que para a inclusão das pessoas com deficiência física no mercado de trabalho com mais facilidade, afirma o gerente de recursos humanos da CPqD.
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo