O que é proibido na cama - Best Seller

Quando eu era criança ouvia histórias sobre os homens e suas amantes que muito me impressionavam. Essas mulheres deviam ter alguma coisa especial, porque ganhavam dos homens apartamentos, joias, casacos de pele. E as mães de família respeitáveis faziam comentários com uma ponta de admiração e inveja. Mais tarde me explicaram que o segredo para conseguirem tantos presentes residia no que faziam na cama. Eu ficava imaginando que coisas terríveis deviam ser porque ninguém revelava mais do que isso. A única explicação era a de que uma mulher ‘direita’ jamais se comportaria assim. Mas afinal, o que é proibido fazer na cama?

Durante muitos séculos o sexo foi considerado abominável. Com muita condescendência foi permitido no casamento, e mesmo assim, só para a procriação. Durante o ato sexual, uma única posição era permitida: o homem estendido sobre a mulher, ela deitada de costas de pernas abertas, a famosa ‘papai-e-mamãe’. 

No século 15, havia a crença de que quando as mulheres ficavam por cima do homem enlouqueciam, e se ficassem na posição de quatro, os filhos nasceriam aleijados. Claro que hoje ninguém mais acredita nisso, mas o sexo como algo perigoso e sujo ficou no inconsciente de todos.

Atualmente, apesar de toda liberação sexual, as práticas sexuais que são alvo de maior preconceito são sexo oral, sexo anal e masturbação mútua. Entretanto, por estarmos vivendo momento de profundas transformação dos valores, se observam nas pessoas muitas dúvidas e conflitos. Cada vez mais homens e mulheres não se contentam com o padrão tradicional de mulher recatada (para casar) versus mulher liberada (para programas). A maioria já sabe que para haver uma grande troca de prazer no sexo não é mais necessária a presença da prostituta. Apesar disso, em alguns casos um dos parceiros tenta romper a barreira moralista que perdurou durante tanto tempo e se frustra por não conseguir. Mas é apenas uma questão de tempo. Contudo, penso que dois comportamentos serão sempre proibidos na cama: constranger o outro e insistir para que faça algo que não tem vontade. No sexo só vale o que é prazeroso para os dois. Esse é um critério que não tem erro. Mesmo porque, qualquer coisa que se faça por obrigação ou só para agradar tem seu preço cobrado depois, e é altíssimo.


http://odia.terra.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo