PM-SP abre 1.956 vagas para soldado voluntário


A Polícia Militar do Estado de São Paulo recebe inscrições em seu processo seletivo a partir do dia 3 de novembro. A seleção visa ao preenchimento de 1.956 vagas para o cargo de auxiliar voluntário temporário, das quais 1.163 são destinadas à capital e região metropolitana, 756 para o interior e 37 para o litoral. O auxílio é R$1.020, equivalente a dois salários mínimos. Os classificados serão contratados pelo período de um ano, prorrogável por mais um. 

Para concorrer o candidato deve possuir ensino fundamental completo (antigo 1º grau), ter idade de 18 a 23 anos, altura mínima, descalço e descoberto de 1,65m, para homens, e 1,60m, para mulheres. O prazo para inscrições vai até às 16h do dia 1º de dezembro.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, na página eletrônica da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp. Quem não possuir computador pode realizar sua inscrição em um dos postos do programa "Acessa São Paulo". A taxa é de R$20. O candidato deve ficar atento ao horário, uma vez que o pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário, até a data de encerramento das inscrições. 

Ao se inscrever o candidato deve optar pelo local de realização da prova de escolaridade, entre os municípios de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Após a inscrição não será possível alterar o município.

O processo seletivo será composto por prova de escolaridade, de caráter eliminatório e classificatório, prova de condicionamento físico, de caráter classificatório, investigação social e análise de documentos. A realização da prova de escolaridade está prevista para o dia 16 de janeiro às 14h. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Redução
Poderão solicitar a redução de 50% na taxa de inscrição os candidatos que forem estudantes, regularmente matriculados em uma das séries do ensino médio, curso pré-vestibular ou ensino superior que recebam remuneração inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados. O candidato deve efetuar a solicitação entre quarta-feira, dia 3 e quinta-feira, dia 4, preencher o requerimento, imprimi-lo, assina-lo e enviar por Sedex ou Aviso de Recebimento para a Fundação Vunesp até o dia 5 de novembro.

SERVIÇO
Inscrições - www.vunesp.com.br (a partir das 10h do dia 3)
Redução - Fundação Vunesp: Rua Dona Germaine Burchard, 515, Perdizes - São Paulo/SP CEP 0500

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo