Planejamento autoriza 150 vagas na Comissão de Valores Mobiliários


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para 150 vagas de nível médio e superior na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
De acordo com a portaria, publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (24), o provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de junho de 2011.
São 80 vagas para analista, de nível superior, 20 para inspetor, de nível superior, e 50 de agente executivo, de nível médio.
De acordo com a portaria, o provimento de 49 de agente executivo terá como contrapartida a extinção de 49 postos de trabalho terceirizados da CVM, que estão em desacordo com a legislação vigente.
O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de seis meses, contado a partir da publicação da portaria.
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo