A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu concurso para 500 vagas de escrivão e inspetor – 250 para cada cargo.


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu concurso para 500 vagas de escrivão e inspetor – 250 para cada cargo. O candidato deve ter nível superior completo em qualquer área e carteira nacional de habilitação no mínimo da categoria B. O salário é de R$ 2.055,16 (veja aqui o edital).
O candidato poderá fazer inscrição para concorrer aos dois cargos, pois as provas serão realizadas em datas diferentes. Em caso de aprovação nos dois concursos, o candidato deverá fazer a sua opção pelo cargo no momento da matrícula no curso de formação profissional.
As inscrições devem ser feitas de 2 a 31 de agosto pelo site www.fdrh.rs.gov.br. A taxa é de R$ 115,04.
O concurso terá prova de capacitação intelectual; prova de capacitação física; exames de saúde; avaliação de aptidão psicológica para o cargo; sindicância da vida pregressa e concluído com curso de formação profissional. A aprovação no curso de formação profissional será requisito para a nomeação.
As provas serão realizadas em Porto Alegre, em dia, horário e local que serão divulgados por edital de convocação no site www.fdrh.rs.gov.br.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo