TCU abre 20 vagas de auditor de controle externo


O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu concurso público para preenchimento de 20 vagas ao cargo de auditor federal de controle externo com especialidade na área de tecnologia da informação. A remuneração inicial é de R$ 10.775,00 para jornada é de 40 horas semanais. A lotação é no Distrito Federal (veja aqui o edital).
O cargo exige diploma de nível superior em tecnologia da informação ou diploma de nível superior em qualquer área acompanhado de certificado de especialização, mestrado ou doutorado (mínimo de 360 horas) em TI.
As inscrições devem ser feitas das 10h de 21 de junho até as 23h59 de 11 de julho pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos/tcu2010. A taxa é de R$ 95,00.

O concurso terá duas etapas, com realização de provas objetivas e discursivas na primeira fase e Programa de Formação.
As provas objetivas e discursivas de conhecimentos gerais e específicos serão realizadas pelo Cespe/UnB, nas datas prováveis de 14 e 15 de agosto, em Brasília, cidade onde também ocorrerá o Programa de Formação, sob responsabilidade do TCU.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo