Santander anuncia 600 milhões de euros para universidades


O presidente mundial do banco Santander, Emilio Botín, anunciou nesta segunda-feira, na cidade de Guadalajara, no México, investimentos de 600 milhões de euros nos próximos cinco anos em projetos de ensino universitário. Ao lado do presidente do México, Felipe Calderón, o executivo abriu os trabalhos do segundo encontro de reitores promovido pelo Universia, iniciativa do banco de apoio a universidades.
Segundo a organização, cerca de 400 reitores representando universidades de todo mundo, com preponderância as ibero-americanas, debaterão no encontro de Guadalajara, hoje e amanhã, uma agenda para maior integração, universalização e melhorias das instituições nos próximos anos. O Brasil estará representado no evento com cerca de 120 reitores de 150 universidades.
Além da agenda proposta para ser debatida no evento (o primeiro ocorreu em Sevilha, na Espanha, em 2005), os reitores estão em Guadalajara para estreitar laços entre suas instituições e criar projetos de intercâmbio, um dos objetivos do encontro.
Segundo os organizadores, aproximadamente 13 milhões de universitários da região ibero-americana estão representados no evento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo