Professor é preso por se masturbar dentro da sala de aula

O professor de música Daniel James DuPuis, de 28 anos, que foi preso em abril acusado de ter se masturbado dentro da sala de aula, foi condenado a um ano de condicional e terá que pagar US$ 500 de multa e custas do processo, segundo o jornal "Grand Rapids Press".

Imagem: ReproduçãoDaniel James DuPuis foi condenado por se masturbar em sala de aula.(Imagem: Reprodução)Daniel James DuPuis foi condenado por se masturbar em sala de aula.

DuPuis também concordou em pedir demissão do cargo. De acordo com a investigação, o professor teria se masturbado dentro da sala de aula entre janeiro e abril. Acusado de exposição indecente, ele corria o risco de pegar até dois anos de cadeia.

O professor foi preso depois que um faxineiro encontrou um lenço de papel que cheirava a esperma em uma lixeira dentro da sala de aula. Após ser ouvido pela polícia e pelo diretor da escola, DuPuis admitiu que se masturbou cinco vezes com as portas fechadas.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo