Governo do Rio autoriza vagas para o Departamento de Recursos Minerais


O governo do Rio de Janeiro autorizou, nesta quarta-feira (26), o Departamento de Recursos Minerais a contratar temporariamente cinco profissionais por prazo determinado para a implantação do Núcleo de Prevenção e Análise de Desastres Geológicos (NPDAG) e do Centro de Gestão de Riscos Geológicos do Estado do Rio de Janeiro (CGRG-RJ).
A remuneração mensal dos profissionais será de R$ 4 mil. O decreto com a autorização foi publicado nesta quarta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
Os cargos serão preenchidos por meio de processo seletivo simplificado que ainda será divulgado por edital do próprio.
As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de geólogo (2 vagas), engenheiro civil com experiência em geotecnia (1), geólogo ou engenheiro cartográfico com experiência em geoprocessamento (1) e economista com experiência em gerência e controle de projetos (1).
As contratações serão feitas por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

http://g1.globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo