Planejamento autoriza 80 vagas na Abin


O Ministério do Planejamento autorizou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) a realizar concurso público para contratação de servidores.  



A Abin poderá realizar concurso para contratar um total de 80 novos servidores, sendo 50 vagas para oficial técnico de inteligência (nível superior) e 30 para agente técnico de inteligência (nível médio).

Com a publicação da portaria nesta quarta-feira (3) no Diário Oficial da União, a agência terá o prazo de seis meses para lançar o edital de abertura do concurso.


Depen
O MP autorizou também o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) a nomear candidatos já aprovados em concurso.

A autorização concedida para o Depen contempla a nomeação de 312 candidatos aprovados em concurso público já realizado, sendo 12 vagas para o cargo de técnico de apoio à assistência penitenciária e a maior parte, 300 vagas, para o cargo de agente penitenciário federal.



http://g1.globo.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo