Pais de alunos denunciam uso de livro com conteúdo erótico em escola estadual


Sob protesto de pais de alunos, a direção da Escola Estadual Godofredo Filho, em Feira de Santana, recolheu um livro que relata, em detalhes, relações sexuais entre dois personagens. O livro fazia parte de uma atividade proposta por uma professora de português da 8ª serie. Um dos pais procurou o Procon de Feira de Santana para reclamar sobre o conteúdo do livro, que considerou inadequado.
O diretor do Procon, Magno Felzemburg, entendeu que a linguagem é imprópria para crianças e adolescentes e decidiu encaminhar o caso ao Ministério Público. “Como não é uma escola particular e não se trata de uma relação de consumo, estamos recomendando apuração”, afirmou Felzemburg. 

Diretora da escola, Delma Ribeiro justifica que o livro destina-se a jovens e adultos que estudam na escola no turno noturno. “Não sabemos porque a professora usou na 8ª série. Eu pessoalmente digo que não usaria. Mas a professora é responsável e inclusive pediu uma reunião para se justificar com os pais”, declarou a diretora.

http://www.atarde.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo