Concurso da PM pode ser anulado por suspeita de fraude

O comando da Polícia Militar de Goiás está investigando uma denúncia de fraude no mais recente concurso interno da corporação, para a promoção de soldados, cabos e sargentos. Os exames foram colocados em dúvida depois que um militar denunciou a possibilidade de venda do gabarito do concurso por R$ 1.500.



As provas de múltiplas escolhas, o teste de conhecimento gerais e as questões específicas foram realizadas no último domingo (7) em Goiânia. Na véspera do concurso, segundo a denúncia, pessoas ligadas à polícia estariam se propondo a vender as respostas no município de Uruaçu, a 280 quilômetros da capital goiana.
As investigações estão em andamento, mas a polícia diz não quer indícios de que o vazamento do gabarito teria de fato ocorrido. A comissão de policiais de reserva, responsável pela elaboração do concurso, já teve alguns dos seus integrantes ouvidos. Se a denúncia se confirmar, as provas serão anuladas.


http://noticias.r7.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo