APOSTILA IMPRESSA CONCURSO BANPARA - TECNICO BANCARIO


CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL MÉDIO DE TÉCNICO BANCÁRIO E NÍVEL SUPERIOR DE MÉDICO DO TRABALHO
O Presidente do Banco do Estado do Pará S.A. - BANPARÁ, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos de nível médio e de nível superior, regidos pela CLT, observadas as disposições constitucionais, legais e normativos internos que regem o assunto, bem como, de acordo com os termos do presente Edital.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
1.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação João do Vale, obedecidas às normas do presente Edital, vencedora do Pregão Eletrônico nº 047/2009.
1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos (exclusivamente para cargo de nível técnico superior nível 01 - médico do trabalho), de caráter classificatório.
1.3. Os procedimentos pré-admissionais, inclusive os exames médicos e os exames complementares, serão de responsabilidade do BANPARÁ.
1.4. Exclusivamente para os cargos de nível médio (técnico bancário nível 01), as provas serão realizadas em 04 (quatro) pólos, nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá e Santarém, conforme Anexo I.
1.4.1. O local de realização das provas é vinculado à vaga escolhida pelo candidato, conforme Pólo, na forma do Anexo I.
1.4.2. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.
1.5. Para o cargo de nível superior nível 01 (médico do trabalho) as provas serão realizadas exclusivamente na cidade de Belém.
1.6. O inteiro teor do Edital estará disponível nos endereços eletrônicos www.fundacaojoaodovale.com.br ewww.banparanet.com.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
1.7. Os candidatos aprovados e contratados deverão possuir disponibilidade para viagens à serviço.
1.8. O candidato aprovado reconhece expressamente e anui que poderá ser convocado a assumir vaga em novas unidades inauguradas após a realização do certame ou em localidades distintas que não possuem candidatos aprovados, na forma do item 16.7 e 16.9.
1.9. A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas para o processo seletivo público, contidas nos comunicados, neste edital e em outros a serem eventualmente divulgados.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo