APOSTILA CONCURSO SERCOMTEL


Por ordem do Senhor Presidente, o Diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores da SERCOMTEL S.A. - TELECOMUNICAÇÕES faz público e dá ciência aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO SERCOMTEL S.A. - TELECOMUNICAÇÕES - Edital 001/2009, destinado a formação de cadastro de reserva para os eixos profissionais (Tecnológico I, Administrativo-Financeiro I, Informática I e Mercadológico I), conforme item 2 deste edital.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital, executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - Cops/UEL e destinado a selecionar candidatos para formação de Cadastro de Reserva para os eixos profissionais (Tecnológico I, Administrativo-Financeiro I, Informática I e Mercadológico I), de acordo com o estabelecido no Plano de Carreira da Sercomtel S.A - Telecomunicações, conforme estabelecido no item 2 deste Edital
1.2 A seleção de que trata este Edital consistirá de prova de conhecimentos a serem avaliados por meio de aplicação de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.
1.3 É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Concurso Público, divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.cops.uel.br ewww.sercomtelfixa.com.br/concursos, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados neste Edital e nos que forem publicados durante o período de validade do concurso.
1.4 A inscrição no Concurso Público implicará a aceitação tácita das normas estabelecidas neste Edital e em outros que forem publicados durante a realização do Concurso Público, cujas regras, normas e critérios, obrigam-se os candidatos a cumprir.
1.5 A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, por ordem decrescente de nota, sendo a primeira uma lista geral contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de necessidades especiais e a segunda, uma lista com a pontuação dos portadores de necessidades especiais.
1.6 As vagas reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais e não preenchidas serão revertidas aos demais candidatos de ampla concorrência.
1.7 O prazo de validade do Concurso Público esgotar-se-á em 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Concurso Público, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Sercomtel S.A - Telecomunicações.
1.8 Dentro do prazo de validade do Concurso Público poderão ocorrer convocações de candidatos aprovados, desde que o quantitativo de vagas por cargo/função seja autorizado pela Sercomtel S.A - Telecomunicações.
1.9 Poderão ser aprovadas vagas para contratação em outras localidades do estado do Paraná, além dos municípios de Londrina e Maringá. Será excluído do Concurso Público o candidato convocado que se recusar a assumir a função, independentemente do município para o qual a vaga foi autorizada.
1.10 Será admitida a impugnação deste Edital, por meio de requerimento devidamente justificado, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da sua publicação, dirigido à Sercomtel S.A - Telecomunicações.
1.11 A Prova Objetiva será realizada no município de Londrina.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo