APOSTILA CONCURSO MINC - AGENTE ADMINISTRATIVO


O SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DA CULTURA - MinC, no uso de suas atribuições, considerando a autorização contida na Portaria/MP n.º 365, de 27 de outubro de 2009, publicada no Diário Oficial da União em 28 de outubro de 2009, torna pública a realização de concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva, tendo em vista o disposto na Lei n.º 8112, de 11 de dezembro de 1990 e suas alterações, na Lei 11357, de 19 de outubro de 2006, no Decreto n.º 6.944, de 21 de agosto de 2009, na Portaria/MP n.° 450 de 6 de novembro de 2002 e demais dispositivos legais pertinentes.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O concurso público será regido por este Edital e executado pelo INSTITUTO MOVENS.
1.2 - O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 253 (duzentas e cinquenta e três) vagas, sendo 27 de Nível Superior e 226 de Nível Intermediário, a serem lotados nas unidades do MINISTÉRIO DA CULTURA - MinC em Brasília/DF.
1.3 No ato da inscrição, os candidatos deverão optar pelo cargo conforme a oferta de vagas estabelecidas neste Edital.
1.4 O concurso público será composto de provas objetivas e de prova discursiva para todos os cargos, especificadas no quadro de provas constante do item 7 deste Edital.
1.5 As provas serão realizadas no Distrito Federal.
1.6 Todas as despesas referentes a deslocamentos, hospedagens e alimentação dos candidatos para realização das provas correrão por sua conta, eximindo-se o MINISTÉRIO DA CULTURA - MinC e o INSTITUTO MOVENS da responsabilidade por estas despesas e outras decorrentes.
1.7 As inscrições serão realizadas somente via internet.
NÍVEL INTERMEDIÁRIO
CARGO 2: AGENTE ADMINISTRATIVO
REQUISITOS: certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição pública ou particular de ensino reconhecida por órgão oficial competente.
ATRIBUIÇÕES: Executar, sob supervisão, tarefas relativas à gestão das unidades do MinC; executar, sob supervisão, tarefas relativas ao recebimento, à análise e ao acompanhamento de projetos culturais; subsidiar a análise técnica e contábil de prestações de contas de convênios e de outros ajustes utilizados pelas unidades do MinC para a descentralização de recursos orçamentários, bem como dos provenientes de incentivos fiscais; colaborar no apoio logístico necessário ao funcionamento das unidades do MinC; executar outras tarefas afins sob supervisão.
REMUNERAÇÃO: Vencimento Básico no valor de R$ 1.162,50, acrescido da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - GDPGPE de até R$ 1.131,00, para o cargo inicial de nível intermediário, Classe "A" Padrão I, nos termos da Lei nº 11.357/2006 e Anexos, com suas alterações.
VAGAS: 226 (duzentos e vinte e seis), sendo 46 (quarenta e seis) reservadas para pessoas com deficiência.

1 Comentário:

Fictício disse...

postagem INÚTIL !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo