Definição "gráfica" de sexo oral afasta dicionário das escolas

No Califórnia do Sul, um dicionário de inglês foi banido de uma escola por causa de uma definição "sexualmente gráfica" de sexo oral.

O dicionário em causa, o Merriam Webster, é um dos mais vendidos nos Estados Unidos e era usado há vários anos na 4º e 5º classe da escola Menifee Union, onde foi banido. Os pais apresentaram queixa devido à entrada "sexualmente gráfica", que consideravam "inapropriada para a idade" dos alunos, entre os 10 e os 11 anos. A definição em causa é: "Estimulação oral dos genitais".

Embora a maioria dos pais tenha sido favorável à decisão, alguns mostraram-se contra. É o caso deJason Rogers, que falou ao jornal da comunidade, e que o diário "The Guardian" cita na sua edição online.

"Tem de se estabelecer o limite em algum lado. Que vão eles fazer a seguir, retirar enciclopedias porque enumeram partes do corpo humano como pénis e vagina?", questiona Jason Rogers



http://www.ionline.pt/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo