Companhia de Docas de SP lançará edital com 236 vagas para todos os níveis


A Companhia de Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realizará concurso para o preenchimento de 236 vagas, sendo 150 imediatas e as demais para formação de cadastro de reserva. Os cargos serão de ensino fundamental, médio e superior. O edital ainda não foi publicado e deverá ser lançado no dia 8 de março, segundo a companhia. Os salários não foram divulgados.


O período de inscrições está previsto para entre 16 de março e 12 de abril. As taxas serão de R$ 45 a R$ 80. A organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Serão 66 vagas de nível superior, 77 para nível médio e 7 para nível fundamental.

Os cargos com mais vagas são técnico de serviço portuário (40), controlador de gestão de tráfego marítimo (12), advogado, guarda portuário e técnico de meio ambiente (10).

As provas objetivas deverão ser aplicadas no dia 16 de maio para todos os cargos. Os candidatos à função de guarda portuário também passarão por exames de aptidão física e psicológica.


http://g1.globo.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo