Aprovados na Fuvest fazem matrícula a partir desta segunda


Ampliar FotoFoto: Raul Zito/G1

Mariana Costa Aguiar de Carvalho passou em letras (Foto: Raul Zito/G1)

A matrícula dos convocados em primeira chamada no vestibular 2010 da Fuvest deverá ser feita a partir desta segunda-feira (8). Os candidatos também poderão se apresentar nesta terça (9) nos locais e horários indicados nas páginas 68 a 70 do manual do candidato.



Nesta segunda-feira, os calouros devem ser recepcionados com festa organizada pelos veteranos. Na Escola Politécnica, por exemplo, a festa terá DJ, tinta, corte de cabelo e banho de lama. Os organizadores garantem que só participa quem quiser.

"A festa será num espaço que fica ao lado do prédio da matrícula. O espaço da confraternização será cercado e haverá seis seguranças para coibir abusos", diz Gabriela Torres, aluna do quarto ano de engenharia civil e integrante da Atlética. A festa é promovida por uma comissão formada pelos diferentes órgãos estudantes da unidade: além da Atlética, há sete centros acadêmicos e o grêmio estudantil.

Ao contrário de anos anteriores, porém, o consumo de bebida alcoólica foi proibido. A determinação veio da direção da Poli. "No ano passado, era permitido beber após as 13h, mas neste ano, só teremos refrigerante e água", afirma Gabriela. 

Documentos
   
Os candidatos aprovados na USP deverão apresentar:
 - certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia acompanhada do original ou cópia autenticada);
- documento de identidade oficial (uma cópia acompanhada do original ou cópia autenticada);
- uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo pede:
- prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (duas cópias autenticadas);
- documento de identidade (RG) (duas cópias autenticadas);
- cadastro de pessoa física (CPF) (duas cópias autenticadas);
- duas fotos 3 x 4 recentes


Os vestibulandos inscritos no Inclusp (programa de inclusão social da USP) e que receberam bônus na nota por serem oriundos de escola pública, deverão apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio que comprovem a realização integral do curso na rede pública.

Confira o calendário da Fuvest
3/2Divulgadação da 1ª chamada
8 e 9/2Matrícula da primeira chamada
15/2Divulgação da 2ª chamada
19/2Matrícula da 2ª chamada
25 e 26/2Manifestação de interesse por vagas restantes (só constarão das chamadas seguintes quem tiver declarado interesse)
2 e 3/3Confirmação de matrícula
8/3Divulgação da 3ª chamada
9/3Matrícula da 3ª chamada
12/3Divulgação da 4ª chamada
15/3Matrícula da 4ª chamada
18/3Divulgação da 5ª chamada
19/3Matrícula da 5ª chamada

Estiveram em disputa 10.812 vagas, sendo 10.622 na USP, cem no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. A Fuvest não levou em consideração o resultado do Enem na sua nota.

http://g1.globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo