Provas para 540 vagas de PM e Bombeiros do PI serão aplicadas neste domingo; mais de 15 mil se inscreveram

As avaliações objetivas do concurso para a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Piauí serão aplicadas neste domingo (17/1). De acordo com informações do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), empresa organizadora do concurso, mais 15 mil pessoas se inscreveram para as 540 chances oferecidas.

São 500 vagas para a PM e 40 para os Bombeiros. O concurso constar de cinco etapas, sendo elas a prova escrita objetiva, exames de saúde, exame de aptidão física, exame psicológico e investigação social. Quem for aprovado deverá passar ainda por curso de formação.

A remuneração para o cargo não foi divulgada no edital de abertura, no entanto fica assegurada ajuda de custo no valor de R$ 563,50 durante o período de aprendizado.

Confira
aqui as estatísticas e os locais de prova.





http://concursos.correioweb.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo