Prova para 611 vagas na Polícia Civil de Rondônia é no domingo

A Polícia Civil de Rondônia informa que as provas objetivas, discursivas e de redação para 611 vagas serão no domingo (13). A Justiça de Rondônia autorizou a continuidade do concurso, com exceção do cargo de datiloscopista, que oferece 30 vagas. São mais de 40 mil inscritos em cargos são de nível médio e superior - veja aqui a relação de candidatos/vaga. Os salários são, respectivamente, de R$ 1.717,72 e R$ 6.726,72 (veja aqui o edital).



Para nível superior são 65 vagas para delegado de polícia, 27 para perito criminal, 19 para médico legista e 4 para odontólogo legal.

Para nível médio são 79 vagas para escrivão de polícia, 30 para datiloscopista policial, 370 para agente de polícia, 6 para técnico em necropsia, 34 para agente de criminalística e 7 para técnico em laboratório.

As provas serão para todos os cargos, com exceção para datiloscopista. Para esse cargo a Justiça se pronunciará posteriomente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, o concurso está "transcorrendo dentro do prazo estimado, com a ressalva de que somente os inscritos para os cargos de datiloscopistas farão as provas em uma nova data, a ser determinada".

Os candidatos inscritos no concurso público da Polícia Civil (PC) podem conferir os locais de prova no site www.funcab.org.

Como medida de segurança, não será permitido ao candidato entrar ou permanecer nos locais de prova com armas ou aparelhos eletrônicos (telefone celular, relógio, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, gravador, entre outros).


O delegado Moriô Ikegawa, diretor geral da Polícia Civil, disse que todos os locais onde serão realizadas as provas inclusive os banheiros, estarão sendo monitorados por policiais civis. Além disso, policiais em viaturas ficarão nos estacionamentos dos locais de prova para garantir o bom andamento do concurso e evitar tumultos.

O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Evilásio Sena, informou que todos os meios disponíveis, inclusive tecnológicos, com varredura eletrônica, serão utilizados para garantir a lisura no processo seletivo que a Polícia Civil de Rondônia realiza neste domingo em Porto Velho e impedir fraudes nas provas.


Os aprovados nas provas iniciais farão teste de capacidade física em fevereiro de 2010. Os candidatos ao cargo de escrivão farão provas de digitação em março de 2010. Todos os aprovados farão academia no mês de abril.



http://g1.globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo