Defensoria Pública - SP oferece 73 vagas de Agente de Defensoria

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, realizará Concurso Público para provimento de 73 cargos aos cargos de Agente de Defensoria - Administrador, Administrador de Banco de Dados, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Cientista Social (Sociólogo), Comunicação Social, Contador, Desenhista Industrial, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico (Eletricista), Programador e Psicólogo.

A remuneração inicial será de R$ 3.420,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, subordinados a Lei Complementar nº 1.050, de 24 de junho de 2008, Lei Complementar nº 988, de 9 de janeiro de 2006 e Lei nº 10.261, de 28 de outubro de 1968.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônicowww.concursosfcc.com.br, das 9h00 do dia 30 de novembro até às 14h00 do dia 6 de janeiro de 2010, observado o horário de Brasília. O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente no valor de R$ 121,37 a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, até a data de encerramento.
  • Somente serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição de candidato que comprovar ser doador de sangue, conforme estabelece a Lei Estadual nº 12.147, de 12 de dezembro de 2005. De acordo com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, terá direito a redução de 50% do valor da inscrição o candidato que comprovar ser estudante regularmente matriculado, e perceber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. As inscrições somente serão realizadas via Internet, no período das 9h00 do dia 30 de novembro até às 14h00 do dia 2 de dezembro de 2009, horário de Brasília. O candidato deverá encaminhar os documento comprobatórios, até 2 de dezembro de 2009, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (A/C Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Isenção de Pagamento/Defensoria Pública/SP e/ou Ref.: Redução do Valor de Inscrição/Defensoria Pública/SP - Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP 05.513-900).

A partir de 14 de janeiro de 2010 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento da inscrição efetivado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O Concurso para Agente de Defensoria Pública, para todas as Áreas de Atuação, constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais - 40 questões (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Jurídicos e Institucionais, Atualidades), Conhecimentos Específicos - 30 questões, Prova de Redação e Prova de Títulos.

  • As provas serão realizadas na Cidade de São Paulo - Capital, com data prevista para o dia 31 de janeiro de 2010, domingo.

O prazo de validade deste Concurso será de 2 anos, a partir da publicação oficial de seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período.



http://www.pciconcursos.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo