1.500 vagas para Soldados 2ª Classe destinadas a Polícia Militar - PR

A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Paraná (DP/PMPR), com sede de comando à Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1401, Bairro Rebouças, Curitiba-PR, CEP 80.230-110, torna público o Concurso Público para ingresso na PMPR, destinado ao preenchimento de 1.100 vagas (qualificação policial militar geral 1 - policial militar) e 400 vagas (qualificação policial militar geral 2 - bombeiro militar).

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 17h00 do dia 27 de novembro até às 23h00 do dia 17 de dezembro de 2009, somente via Internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 54,00, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária credenciada, mediante a apresentação do boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato, após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet.

O Concurso Público constará das seguintes fases:

1ª fase - Prova Escrita de Conhecimentos, que compreenderá Prova Objetiva e Prova Subjetiva de caráter eliminatória e classificatória;

2ª fase - Exame de capacidade física, que compreenderá teste de suficiência física de caráter eliminatório;

3ª fase - Exame de saúde, que compreenderá avaliação médica, odontológica e psicopatológica de caráter eliminatório.

4ª fase - Exame social e documental de caráter eliminatório.

A partir de 27 de janeiro de 2010, o candidato deve imprimir o Cartão de Inscrição, que estará disponível no endereço eletrônico, no qual estará indicado o local, o horário e o endereço de realização da Prova Escrita de Conhecimentos.

  • A Prova será realizada no dia 7 de fevereiro de 2010, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, nos locais e horários a serem divulgados no site e no Cartão de Inscrição dos candidatos. As convocações para a realização de fases, bem como, qualquer outro ato decorrente do Concurso Público, só serão realizados e tornados públicos pelo site da Cops/UEL e www.dioe.pr.gov.br não sendo em hipótese alguma, realizada convocações por meio de carta, fax, e-mail ou qualquer outro tipo de correspondência pessoal.

O Curso de Formação de Soldado Policial Militar terá a duração de 970 horas-aula, e o Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar terá a duração de 1.240 horas-aula, ambas em regime de dedicação exclusiva, incluindo atividades noturnas, feriados e finais de semana. Como Soldado de 2ª Classe, o militar estadual fará jus, desde o seu ingresso na PMPR, à remuneração de R$ 981,91, Fardamento, Assistência Médico-Hospitalar, Psicológica e Odontológica, conforme legislação em vigor, tanto para Soldado 2ª Classe Policial Militar quanto para Soldado 2ª Classe Bombeiro Militar.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.



http://www.pciconcursos.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo