TJES publicará edital até novembro

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) anunciou a realização de concurso público para formação de cadastro de reserva para cerca de 300 cargos administrativos da Corregedoria Geral da Justiça e também para todas as Comarcas do Estado. A previsão é que o edital seja publicado em cerca de 30 dias. A maioria dos cargos é para nível superior, com remuneração de aproximadamente R$ 3.500.

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será responsável pela organização do concurso. A expectativa do tribunal é que as inscrições comecem ainda este ano e as provas sejam realizadas no início de 2010.

As vagas são para cargos de Oficial de Justiça, Escrevente Juramentado de todas as Entrâncias, Comissário de Menores e, segundo o presidente em exercício do TJ, a grande novidade será o concurso para os cargos de Psicólogos e Assistentes Sociais, destinados a preencher os quadros da Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em funcionamento na Serra e em Vitória e, em breve, será instalada também a de Cariacica.


http://concursos.ig.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo