Prefeitura de Hortolândia (SP) seleciona 160 candidatos de nível fundamental

A Prefeitura Municipal de Hortolândia, no Estado de São Paulo, oferece 160 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, que exige nível fundamental completo. O salário é de R$ 626,61 para uma carga horária de 40 horas semanais. A Consesp é a responsável pela organização do certame.

As oportunidades para agente comunitário de saúde são nas regiões de Vila Real, Jardim Amanda, Santa Clara do Lago, Jardim Rosolén e Novo Ângulo. Um dos requisitos para o cargo é morar na área onde quer atuar desde a data da publicação do edital de abertura.

Os interessados podem se inscrever no
site da Consesp até o dia 27 de novembro. A taxa de participação custa R$ 29. Os candidatos realizarão provas escritas no dia 13 de dezembro.

Confira
aqui o edital de abertura.



http://concursos.correioweb.com.br


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo