Portarias autorizam nomeações para o INPI e Instituições Federais de Ensino

O Ministério do Planejamento liberou a ocupação de 521 cargos destinados a aprovados nos Concursos Públicos das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e no concurso público do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi - www.inpi.gov.br). As regras para os provimentos estão detalhadas nas Portarias nº 380 e 381, publicadas no Diário Oficial da União de quarta-feira (4 de novembro de 2009).

  • Na área de Educação Profissional, 395 técnicos administrativos poderão ser nomeados a partir deste mês, sendo da responsabilidade do ministro da Educação a definição do quantitativo reservado para cada unidade de ensino.

Para o Inpi, os ingressos autorizados correspondem a 126 vagas nos cargos de analista e técnico em Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial, pesquisador e técnico em Propriedade Industrial e especialista sênior em Propriedade Industrial. A nomeação dos candidatos aprovados também deverá ocorrer a partir de novembro de 2009, considerando a confirmação de vagas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.


http://www.pciconcursos.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo