Ministério Público do Distrito Federal e Territórios seleciona estagiários

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), localizado na Praça do Buriti, Lote 2, em Brasília/DF, abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para contratação de estagiários de nível médio - veja edital.


Poderão participar do processo seletivo somente os estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de ensino médio, conveniadas com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.


Além das instituições públicas vinculadas à Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEDF), estão conveniadas e atualmente integram o Programa de Estagio do MPDFT as seguintes instituições privadas: Colégio Militar de Brasília – CMB, Centro Educacional Dimensão, Colégio JK - Asa Norte, Colégio JK – Gama, Colégio Notre Dame, Colégio Militar Dom Pedro II, Colégio Ideal, Colégio Unisaber, Colégio Galois, Centro Olímpico de Ensino, Colégio Rogacionista, Instituto Educacional Santo Elias, Educacional Compact Gama, Centro Educacional Ludovico Pavoni, Centro Educacional Sigma - Asa Norte, Colégio Santa Dorotéia e Colégio Dom Bosco Brasília.

Das vagas destinadas ao processo seletivo de nível médio serão reservadas 50% aos estudantes das instituições públicas da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Os estudantes deverão estar regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições privadas e públicas da Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal. É exigida idade mínima de 16 anos.

A inscrição será realizada mediante preenchimento do formulário disponível na página da internet www.mpdft.gov.br, a partir desta terça-feira (17) até o dia 27.

O estudante que não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição no seguinte endereço: SIG Quadra 01, Lotes 525 a 575, Edifício Xerox, sala 223, no horário das 10h às 17h, de segunda a sexta.

Somente será permitida a inscrição de estudante que tenha participado da 1ª Etapa do Subprograma 2008 do Programa de Avaliação Seriada - PAS e esteja regularmente matriculado na 2ª série do ensino médio de instituição de ensino conveniada. O processo seletivo será mediante a apuração da nota final da prova realizada no Subprograma 2008 - 1ª Etapa, no Boletim de Desenvolvimento do Programa de Avaliação Seriada, em ordem decrescente de notas.

Serão classificados os candidatos que obtiverem no mínimo 35 pontos na nota final da prova do PAS. Na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, o estudante que tiver maior idade.

A jornada das atividades em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 horas diárias, em horário e turno a serem definidos pelo MPDFT.

O valor atual da bolsa é de R$ 510, sendo que o estagiário fará jus ao auxílio-transporte no valor diário de R$ 7, proporcional aos dias estagiados.

As vagas para estagiário de nível médio serão preenchidas durante o período de vigência do presente processo seletivo, mediante convocação dos candidatos aprovados, de acordo com a classificação e da existência de vagas nas unidades do MPDFT. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.




http://g1.globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo