Educação recebe aval para realizar Concurso com 548 vagas

O Ministério da Educação está autorizado a realizar Concurso Público para provimento de 548 cargos, que serão destinados ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul.

  • A autorização foi publicada no Diário Oficial da União de 13 de novembro de 2009, por meio da portaria interministerial nº 401, assinada pelos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Educação, Fernando Haddad.
  • Todos os cargos integram o Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativo em Educação (PCCTAE). Para Nível Superior, haverá 202 vagas, para cargos como Administrador, Enfermeiro e Médico, dentre outros. Para Nível Intermediário de escolaridade, serão destinadas 346 vagas, entre cargos de Técnico e de Auxiliar.

De acordo com o que determina a portaria interministerial, a responsabilidade pela realização do Concurso Público é do secretário-executivo do Ministério da Educação, que poderá delegar essa competência ao reitor da UFGD.

A realização do Concurso deverá observar o decreto 6.944/09, que dispõe sobre regras para realização de concursos na administração federal.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.


http://www.pciconcursos.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo