1.239 vagas destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar - AM

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (www.cbm.am.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para seleção e ingresso de 1.239 candidatos para preenchimento de vagas no Quadro de Oficiais de Saúde (Médicos Clínicos Gerais (117), Médicos Pediatras (67), Médicos Ortopedistas (18), Farmacêuticos (42) e Dentistas (42)), no Quadro Complementar de Oficiais (Enfermeiros (107) e Assistentes Sociais (42)), no Quadro de Praças (Soldado (400 masculino e 43 feminino)), no Quadro de Praças Auxiliar de Saúde - 3ºs. Sargentos (Técnicos de Enfermagem (293)) e Cabos (Auxiliares de Consultório Dentário-ACD (28), Técnicos de Raio-X (28) e Técnicos de Gesso (12)), a ser realizado no ano de 2009.

O Concurso Público consistirá de três etapas:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;

b) Exames Médicos de caráter unicamente eliminatório;

c) Prova de Capacidade Física de caráter unicamente eliminatório.

Todas as etapas do Concurso Público serão realizadas na cidade de Manaus-AM.

Das Inscrições:

  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônicowww.concursoscopec.com.br ou http://copec.cetam.am.gov.br solicitada no período entre 0h00 de 26 de outubro até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2009, observado o horário oficial de Manaus. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de Ensino Superior, e de R$ 60,00 para os cargos de Ensino Médio, devendo ser efetuada, através da guia de recolhimento em qualquer Agência do Bradesco, bem como nas Lotéricas, até a data do vencimento.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pela Lei nº 3.088, de 25 de outubro de 2006. O interessado deverá no dia 5 de outubro de 2009, das 8h00 às 14h00, entregar, pessoalmente ou por terceiro, no Instituto Benjamin Constant situado na Rua Ramos Ferreira - nº 991 A - Centro, o requerimento de isenção (duas vias), devidamente digitado e assinado, com os comprovantes.

No período de 11 a 13 de novembro de 2009 o candidato deverá conferir, nos sites, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da taxa de inscrição foi devidamente creditado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato até o dia 16 de novembro de 2009 com a Comissão Permanente de concursos do CETAM - Avenida Djalma Batista 440ª - Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h00 às 17h00, para verificar o ocorrido.

O cartão de confirmação estará disponível no período de 18 a 20 de novembro de 2009, nos sites, e deverá ser impresso, obrigatoriamente pelo candidato para fins de comprovação da inscrição.

  • A Prova terá duração máxima de 4 horas e será aplicada no dia 29 de novembro de 2009 em local e horário a ser informados no Cartão de Confirmação.

O prazo de validade do Concurso Público será de até 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais.


http://www.pciconcursos.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo