Três ministérios abrirão até 1.624 vagas em concursos

Os ministérios da Saúde, Previdência e das Comunicações definiram as organizadoras dos concursos públicos que estão previstos para serem abertos este ano.

Na última semana, três ministérios definiram a empresa organizadora das seleções públicas que abrirão 1.624 oportunidades em todo o país.

MC - O Ministério das Comunicações definiu Instituto Cetro (www.institutocetro.org.br) como organizador de seu próximo concurso. O processo seletivo oferecerá 170 oportunidades para profissionais de níveis médio e superior.De acordo com a portaria de autorização, o prazo para publicação do edital termina no mês de novembro.

MPS - Na última sexta-feira, 25 de setembro, o Ministério da Previdência Social publicou no DOU o extrato de dispensa de licitação para contratação do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br) como organizador do concurso.

MS - O Ministério da Saúde também definiu o Cespe/UnB como responsável pelo concurso que contará com 1.276 vagas. As oportunidades deverão atender as necessidades da sede do ministério, em Brasília, e de núcleos estaduais, hospitais gerais e institutos do Rio de Janeiro.



www.45graus.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo