Polícia Militar do Tocantins oferece 40 vagas para oficiais

A Polícia Militar do Tocantins abriu edital do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), que oferece 40 vagas, 36 para o sexo masculino e 4 para o sexo feminino. As inscrições estarão abertas, das 8h do dia 19 até as 22h do dia 8 de novembro, exclusivamente através da internet, no site www.copese.uft.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O concurso constará de cinco etapas: Avaliação intelectual; Capacidade física; Avaliação psicológica; Avaliações médica e odontológica e Investigação social e da vida pregressa. A prova objetiva está prevista para o dia 22 de novembro. O local da prova será disponibilizado no endereço www.pm.to.gov.br e www.copese.uft.edu.br até o dia 17 de novembro.

O CFO tem duração estimada de três anos, a ser realizado na Academia de Polícia, em Palmas-TO, ou em outro local determinado pelo Comando Geral da Polícia Militar, com início previsto para o primeiro semestre de 2010. Durante o período de formação o Cadete receberá subsídio com valores previstos em lei.



http://www.primeirapagina-to.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo