PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças em Santarém

A Polícia Judiciária deteve sábado o funcionário de uma escola de Alcanede, no concelho de Santarém, suspeito de pedofilia, confirmou à agência Lusa fonte da PJ. Ouvido segunda-feira em primeiro interrogatório judicial, o homem, de 56 anos, ficou preso preventivamente.

Em comunicado, a PJ afirma que o homem estava indiciado pela prática dos crimes de abuso sexual de crianças, actos sexuais com adolescentes e recurso à prostituição de menores.

As vítimas, do sexo masculino, tinham à data do início dos factos idades compreendidas entre os 12 e os 14 anos e eram todas conhecidas do detido, afirma o comunicado.

Os abusos ocorriam no interior da casa do homem, que praticava com as crianças e adolescentes “diversos actos de cariz sexual” a “troco de dinheiro e outro tipo de presentes”, acrescenta a nota.

A actuação da PJ, através da directoria de Lisboa e Vale do Tejo, surgiu na sequência de cinco denúncias apresentadas por pais de crianças que frequentam a escola de ensino básico de segundo e terceiro ciclo de Alcanede, onde o homem exercia funções “de responsabilidade” na secretaria, disse uma outra fonte à Lusa.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo