Funrio fará o concurso do Ministério do Desenvolvimento para 191 vagas

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior escolheu a Funrio (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência) para organizar o concurso para 191 vagas, que foram autorizadas em 31 de julho.


O preenchimento dos cargos deverá ocorrer a partir do mês de dezembro de 2009. O concurso foi autorizado para substituir os trabalhadores terceirizados.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses, contado da data de publicação da portaria, ou seja, até janeiro de 2010.

São 50 vagas para analista técnico-administrativo (nível superior), 5 para técnico em comunicação social (nível superior), 136 para agente administrativo (nível médio). O salário para nível médio é de R$ 2.100 e para nível superior, de R$ 2.800.


http://g1.globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo