Professora presa por ter sexo com aluna de 15 anos

A professora e a adolescente ter-se-iam aproximado ao encontrarem-se para tomar café depois das aulas, tendo Helen confessado ter mantido relações sexuais com a jovem. Em sua defesa, afirmou que foi «pressionada» pela jovem a iniciar a relação.

Durante a leitura da sentença, o juiz Anthony Pitts, que considerou o caso como «difícil» afirmou: «A adolescente deixou claro que o contacto sexual foi consensual e disse ainda que foi induzido pela própria. Mas, claro, é contra a lei manter actividades sexuais com um menor de 16 anos, mesmo com o seu consentimento».

O caso durou ainda cinco meses, durante os quais as duas viajaram para Paris e passaram algumas noites na casa da professora.

De acordo com o juiz, um «aspecto particularmente agravante» foi o facto de Goddard ter continuado a dar aulas à jovem mesmo durante o romance e de a escola e os pais da jovem terem sido «enganados».

No julgamento, foi revelado ainda que a escola tomou conhecimento do caso através de um e-mail anónimo, tendo a polícia encontrado vários objectos para uso em relações sexuais na casa da professora, após a sua prisão.

Goddard foi uma criança-prodígio e, em 2000, esteve entre os cinco jovens músicos britânicos convidados a tocar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Sydney.


http://www.destak.pt

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo