Professor se envolve com aluna

Um professor de matemática de 36 anos foi afastado de duas escolas públicas de São José por manter um envolvimento com uma aluna de 15 anos. A relação começou em agosto de 2007, quanto ela tinha 13. De acordo com a direção do colégio onde ocorreu o fato, ele também teve encontros com outra estudante.

A história só foi descoberta por causa de uma briga entre amigas. A garota discutiu com outra adolescente, para quem contava seus segredos. Chateada, a amiga confidente revelou a história à mãe. Estarrecida, ela procurou a direção da escola estadual na última quarta-feira.

A diretora chamou a garota de 15 anos para uma conversa. Ela confirmou tudo, mas disse que os pais sabiam. Não era verdade.

Quando descobriu, a mãe da garota que se relacionava com o professor deixou o colégio revoltada. No dia seguinte, registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de São José. Ela declarou que os acontecimentos foram motivos de muita conversa na família.

A garota é a caçula de quatro irmãos. A adolescente se diz apaixonada pelo professor. De acordo com a mãe, ele garantia que o sentimento era recíproco, mas justificava que não se separava por causa dos dois filhos.

A irmã mais velha explicou que o assunto é evitado porque causa revolta. Outro motivo é que ninguém na casa sabe como lidar com a situação. Sem jeito, a mãe revelou que houve sexo oral entre a filha e o professor. A família vai procurar uma psicóloga para receber orientações.

Para driblar a supervisão dos pais, a garota dizia que iria estudar com a amiga confidente. As duas se separavam no meio do caminho. A colega de oitava série voltava para casa e ela seguia com o professor. De acordo com a diretora, o relacionamento começou depois de uma festa realizada num sábado de agosto de 2007, quando o professor foi levar a estudante em casa. Contou ainda que outra aluna também teve encontros com ele.

Conversas pela Internet com outras adolescentes

A diretora afirmou que há quatro meses surgiram rumores sobre o caso, mas ele negou. Na última sexta-feira, o professor foi afastado. Ele também trabalhava como coordenador em um colégio municipal. Do computador, conversava pela Internet com várias alunas. (Veja trechos ao lado). A Secretaria de Educação de São José informou que ele foi exonerado dos cargos.

O professor não foi encontrado para falar sobre a situação. No apartamento onde mora, o zelador disse que um homem foi buscá-lo de carro e nenhum recado foi deixado.




http://www.clicrbs.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo