O Ministério da Educação e da L'Oréal assinam acordo para lançar um programa de bolsas para alunos do ensino profissional

"L'Oréal Impulse oferece 24 bolsas a estudantes de Imagem Pessoal

Ver imagem de alta resolução. . Abre en ventana nueva
  • O programa de metas de alunos em risco de sair precocemente do sistema educativo
  • O acordo permitirá que o sistema de formação atende às necessidades da sociedade, os alunos eo sistema de produção

O ministro da Educação, Ángel Gabilondo, eo presidente da L'Oréal em Espanha, Luis del Valle, assinaram um acordo para promover o programa de bolsas "L'Oréal Impulse Formação para alunos de famílias imagem profissional relacionados equipe.

"L'Oréal Impulse 9 oferece bolsas de estudo em 2009, aos quais acrescentou mais 15 bolsas para o próximo ano, destinado a jovens que abandonaram ou estão em risco de sair precocemente do sistema educativo. O seu objectivo é incentivá-los a prosseguir os seus estudos por um ciclo de Grau Médio Image Personal Training.

Os destinatários destas bolsas recebem uma subvenção de 350 euros por mês para o 2-estudos ano. Eles também foram ao financiamento dos custos decorrentes dos materiais de curso de educação e formação.

Para ajudar jovens residentes espanhol ou beneficiar mais de 16 anos com o título do ESO, que passaram no exame de admissão ciclos FP Grau Médio ou que passam os módulos obrigatórios do Programa de Qualificação Profissional Inicial (PCPI ) Professional Family Imagem Pessoal.

Boost for FP

O acordo vincula diretamente à Formação Profissional com o setor privado. Este é um passo importante no caminho que este tipo de treinamento está caminhando para dar respostas às necessidades da sociedade, estudantes e setores produtivos.

Tais acordos incentivar a formação cada vez mais e responder à realidade do sector privado e fornecer novas ferramentas para os jovens a lidar no trabalho.

O Ministério da Educação fez um grande esforço para promover a formação profissional e considera essencial que o processo de mudança do modelo de produção. Na manhã de 22 de setembro fato de Suas Majestades o Rei da Espanha Juan Carlos e rainha Sofia inauguraram o curso da PF pelo ministro da Educação, Ángel Gabilondo.

A este respeito é de salientar que, no ano lectivo 2009-2010, o número de alunos do ensino profissional aumentou 6%.





http://www.educacion.es

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo