E.U.A Departamento de Educação Video Contest desafia os alunos a assumir a responsabilidade pela sua educação

Em dois minutos ou menos, os estudantes americanos têm uma oportunidade de mostrar à nação e ao mundo o quanto a educação pode levá-los e como eles irão realizar os seus sonhos.

Em 8 de setembro, o presidente Barack Obama convida os alunos do país a assumir maior responsabilidade pela sua educação. Agora, o Departamento E.U. da Educação está pedindo aos alunos para responder ao participar de um concurso nacional de vídeo intitulado "I Am What I Learn." (Clique aqui para assistir E.U. Secretário de Educação Arne Duncan vídeo de lançamento.)

"Os estudantes compartilham a responsabilidade pela sua educação e para o cumprimento dos seus sonhos," a secretária disse Duncan. "Este concurso de vídeo é uma oportunidade para os jovens a partilhar as suas histórias sobre onde sua educação e formação profissional pode levá-los. Ao mesmo tempo, incentivamos os pais, escolas e comunidades de desempenhar um papel forte em suas histórias, sendo responsável pela formação de parcerias mais fortes que os estudantes de guia para seus objetivos. "

O concurso está aberto a meio ativo, com idades entre os estudantes secundários e universitários, de 13 anos. A partir de hoje, 21 de setembro até 2 de novembro, os estudantes podem enviar seus vídeos até dois minutos de duração emhttp://www.Ed.gov/IAmWhatILearn. Não há restrições sobre o estilo do vídeo, os estudantes são incentivados a serem criativos!

De 2-9 novembro, as apresentações de vídeo será analisado por um painel de juízes, incluindo o Secretário Duncan. Juízes irá escolher 10 finalistas para a promoção do Departamento de Educação E.U. do canal oficial no YouTube. De 9 de novembro - 24, o público pode ver os vídeos dos finalistas e votar em seus favoritos. As três finalistas com mais votos vai ganhar cada um prêmio de 1.000 dólares, emitido pelo Departamento E.U. da Educação. Os vencedores serão anunciados na semana de 1 de dezembro. Concurso de vídeo do Departamento é modelado após concursos semelhantes lançados pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos e da Environmental Protection Agency. Eles também incluem prêmios em dinheiro.

Os vídeos vencedores serão escolhidos com base nos seguintes critérios: uso de criatividade, força e originalidade do conteúdo, e capacidade de inspirar.

O regulamento do concurso são as seguintes:

  • Cada vídeo deve ser apresentado por um estudante ativo, 13 anos de idade e mais velhos.
  • Concorrentes escolhidos como finalistas serão contactados através de sua conta do YouTube e deve responder no prazo de sete dias úteis para confirmar a elegibilidade.
  • Finalistas de idade inferior a 18 anos devem apresentar um formulário de consentimento dos pais.
  • O vídeo deve ser de dois minutos ou menos de comprimento.
  • O site do Departamento de Educação (www.ED.gov / IAmWhatILearn) deve ser apresentado no vídeo.
  • O conteúdo de vídeo devem ser originais.
  • O vídeo deve transmitir a importância da educação, bem como do aluno individual metas acadêmicas.


http://www.ed.gov

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo